sexta-feira, 8 de agosto de 2008

remanescentes do MAR8...que época boa, e o dia então...muito bem lembrado pelo nosso gran camarada everton. com certeza ficou na memória do antigo ILA. quem viveu viu! e mais um pouquinho ...o melhor de tudo, foi a discução q "sutilmente" se levantou e acabou no atêlier de pintura (vocês lembram?). foi uma peleia boa! sem derrotados, e sim todos acordados...aquele dia diferentes pessoas (e bem diferentes mesmo!), discutiram suas idéias sobre a Arte e exposição desta. (...) na verdade meus caros amigo não me lembro se chegaram a alguma conclusão (talvez até alguém possa me ajudar - risos), mas o importante foi a discussão em si, as opiniões confrontadas, debatidas e muitas vezes relutadas...particularmente concordo com fernando pessoa: "a necessidade da arte é sinal de que a vida não basta". frase esta utilizada pela nossa colega fernanda lá de pedro osório na camiseta de formatura da turma dela, em 2004 (acho).
bueno camaradas no más, adorei a idéia do blog. acho interessante continuarmos com essas palavras soltas...
e bom...o que ando vendo de "arte"... estátuas do vasco prado pelas ruas do alegrete, e o site do museu du louvre (um de saudades da carmem diniz, elista e talz -risos) mas vale a pena - www.louvre.fr - taí o site...as estátuas fico devendo.
abraços

p.s> gostei da imagemdo blog.

Nenhum comentário: